AJUDE-NOS A AJUDAR

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fábio Jr. E Elas (2008)


Faixas
1. Caça e Caçador
2. Ai que Saudade D'ocê
3. Enrosca
4. Seu Melhor Amigo
5. Na Canção
6. Sorri (Smile)
7. Não me Condene
8. Volta ao Começo (Quiero beber hasta perder el control)
9. Mentiras
10. Eu me Rendo
11. Quando Gira o Mundo (Que no se acabe el mundo)
12. Nada por Mim
13. Alma Gêmea
14. Sentado à Beira do Caminho
15. Compromisso
16. Sem Limites para Sonhar (Reaching for the infinite)
17. Pai
Informações do Álbum
Com mais de 4 milhões de álbuns vendidos e shows sempre lotados,
o cantor Fábio Jr que acumula 35 anos de carreira, arrasta uma legião de fãs
sem limites de idade. Os shows levam gerações ao delírio, são avós, mães e netas embaladas pelas canções e pelo carisma desse ícone da música romântica. O álbum Fábio e Elas reúne grandes regravações como: "Caça e Caçador", "Seu Melhor Amigo", "Eu me Rendo", entre outras. Um cd que não pode faltar na sua coleção!
Dados do CD
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: MPB
Origem: Nacional
Codec do Áudio: mp3
Áudio Bitrate: 192kbps
amanho do Arquivo: 72 MB
Tipo de Compartilhamento: http
Download

Nenhum comentário: